Somos um time de cientistas de dados, desenvolvedores e gestores que trabalha incansavelmente em busca de alta performance.

Conheça nossa experiência e as conquistas dos nossos fundadores

Gustavo Martins

Gustavo Martins

  • Recentemente foi principal mentor do curso de Digital Commerce do Gestão 4.0
  • Diretor de planejamento estratégico, precificação e BI (business intelligence) do Grupo Dafiti, 2015-2018. Responsável pelas operações do Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, empresa com faturamento de R$ 2 bilhões anuais. Gustavo implementou processos e sistemas de compra, controle de estoque e precificação que controlavam investimentos da ordem de R$ 1 bilhão ao ano em compras. Foram, segundo o próprio CEO e fundador da Dafiti, Philipp Povel, fundamentais para levar o Grupo Dafiti ao breakeven de caixa operacional em 2017 e serviram de benchmark para outros e-commerces do Grupo GFG (Global Fashion Group) no mundo
  • CFO da Kanui, 2013-2015. Estruturou a área financeira do zero, destacou-se pelo controle total do fluxo de caixa da empresa, o que levou a Kanui a ser a primeira startup do Grupo Rocket Internet a atingir o breakeven de caixa operacional em 2015
  • Gerente de planejamento estratégico e financeiro da BRF (Brasil Foods), 2011-2013. Gustavo foi líder da divisão de negócios Food Services, com faturamento anual de R$ 2 bilhões. Gustavo também liderou o Projeto Custo de Servir e contribuiu para o turnaround de EBITDA do canal de vendas Atacarejo, que envolveu gestão das áreas de controladoria financeira, precificação e marketing.
  • Coordenador de Novos Negócios CTEEP, 2011, responsável por modelagem financeira (valuation) de projetos para leilões da ANEEL
  • Analista de controle de investimentos e planejamento estratégico do Grupo Ultra, 2008-2011
  • Graduado em engenharia de produção na Universidade de São Paulo em 2008
Gustavo Martins

Victor Meireles

  • Recentemente foi mentor do curso de Digital Commerce do Gestão 4.0
  • Ex-head de Business Intelligence (BI) e planejamento de compras do Grupo Dafiti. Criou um sistema interno que virou referência em automatização de processos de marketing, precificação, planejamento estratégico, operações, transportes e SAC
  • Responsável pelo roll-out do sistema de inteligência da Dafiti Brasil para outras unidades da América Latina (Argentina, Chile e Colômbia
  • Liderou e construiu do zero a área de Business Intelligence (BI) da Kanui, entre 2013 a 2015
  • Consultor técnico de Tecnologia da Informação na Certsys Software, entre 2011 e 2012
  • Graduado em engenharia de computação na Universidade de São Paulo em 2012
  • Foi convidado para assumir as áreas de BI (business intelligence) e planejamento estratégico da Zalora, braço asiático do Grupo GFG

Um pouquinho da nossa história

Um time de engenheiros da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA).

Em 2013 os engenheiros Gustavo Martins e Victor Meireles passaram a fazer parte da gestão executiva do e-commerce Kanui, como CFO (Chief Financial Officer) e Head de BI (Business Intelligence) da empresa, respectivamente.

Em agosto/2014 a Kanui, que pertencia ao fundo investidor alemão Rocket Internet, foi a primeira startup de moda a atingir breakeven de EBITDA, resultado este auditado pela auditoria Ernst & Young. Um feito e tanto, considerando que as maiores concorrentes à época, como Netshoes e Dafiti, estavam longe disso.

Com o sucesso, em meados de 2015, os investidores uniram o management team da Kanui com o da Dafiti, com o objetivo de rentabilizar a operação da Dafiti. No Grupo Dafiti, Gustavo e Victor lideraram com sucesso as áreas de Planejamento Estratégico e Financeiro, Precificação e BI comercial para América Latina. E os resultados logo começaram a aparecer. No último trimestre de 2016 a operação Brasil, a maior das 4 unidades LatAm da Dafiti, já operou no positivo, gerando lucro. Em 2017 a Dafiti Brasil cresceu 17% em receitas e fechou o ano fiscal com Ebitda positivo, resultado auditado. Fonte: https://exame.com/negocios/dafiti-tem-resultado-operacional-positivo-pela-primeira-vez/

Em 2019 nasce a Aion. Ano de muito trabalho para o time da empresa, que focou em criar um sistema inteligente de gestão completa de e-commerce, voltado para empresas que queiram estruturar ou potencializar o seu comércio eletrônico.

Nos primeiros meses de 2020 os resultados impressionantes já começaram a aparecer. Crescimento exponencial no primeiro cliente sem gerar cashburn (queima de caixa), 8 sites já usando o Aion, dezenas de empresas se interessando pelo serviço e software Aion.

Com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, estamos vivendo uma nova era. A era da inteligência artificial e automatização. Nossa visão é clara: entregar a nossos clientes um software prático e inteligente que otimize o crescimento e o lucro do negócio deles.